Copa do Mundo FIFA2026
Carregando partidas…

Separação gera troca de farpas entre Ana Castela e Leo Dias

Design-sem-nome-3-aspect-ratio-40-21

Ana Castela negou que o motivo do fim de seu namoro com Zé Felipe teria sido a imaturidade do cantor. Na terça-feira (30), a Boiadeira fez um comentário em uma publicação nas redes sociais afirmando nunca ter falado que esse seria a razão. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, que rebateu a fala da cantora.

“Nuncaaaaaa falei isso!! kkkkkkk”, escreveu Castela.

O portal LeoDias publicou uma matéria em que pessoas próximas ao ex-casal teriam revelado que o término aconteceu devido a um “combo de fatores”, incluindo a imaturidade dos dois. Segundo as fontes, um episódio durante a festa de Natal fez Ana repensar o futuro e colocar um fim ao namoro. O comentário de Ana Castela desagradou Leo Dias, que rebateu a artista.

“Querida, você deve ter dificuldade de entender, então vou te explicar. Quando, na matéria, falamos que conversamos com PESSOAS PRÓXIMAS AO CASAL, significa que NÃO FALAMOS COM VOCÊ. Em nenhum momento no texto também atribuímos alguma fala a você. Só relatamos o que nos foi dito, coisas que você SABE que aconteceram”, disparou o jornalista.

Leia na integra o anúncio da separação

“Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela fez eu enxergar outro.  Zé Felipe que existia em mim, coisas que eu não fazia há muito tempo. Eu e minha família temos um grande carinho pela família Castela. Sou muito grato por ter tido como sogros Michelle e Rodrigo vocês fazem parte da minha vida. Assim como Dorico, Duda e Vetuche. Vocês sempre podem contar comigo para tudo. Amo vocês.

E para deixar claro, eu amo a Ana. Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho. Eu a amo e sei que ela também me ama, mas decidimos seguir caminhos diferentes em busca de nossos objetivos individuais. Desejo a ela toda a felicidade do mundo.

Sei que na internet criam verdades que não existem, e sei o quanto isso pesa para a Ana e para a família dela. Se forem inventar mentiras, falem de mim, porque to fod*-se. Peço a compreensão e o respeito de todos neste momento”.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima