Um homem de 26 anos morreu após um confronto com policiais do Batalhão de Polícia de Raio (BPRAIO) no fim da tarde do domingo (5), no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar, ele estava armado e ameaçando moradores da localidade.
Os policiais foram chamados por meio de denúncia anônima para conter o jovem armado que ameaçava pessoas que passavam pela rua onde ele morava.
Em imagens gravadas por testemunhas, é possível ver o homem na porta de sua casa. No local, os agentes abordaram o suspeito, que atirou contra a Polícia Militar. A corporação revidou.
Após os primeiros disparos o homem entrou correndo para dentro da residência. Ao entrar na casa, os policiais teriam sido recebidos a bala e revidaram baleando o suspeito.
Ele foi levado ainda com vida ao Hospital Regional do Cariri. mas não resistiu aos ferimentos, falecendo na unidade de saúde.
No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que teria sido usado pelo suspeito. A arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juazeiro do Norte, que está responsável pelas investigações para apurar todos os detalhes do caso.
Por: Redação Caririensi