Suspeito de participar de ataque a escola em Sobral é preso

Nesta sexta-feira (26), um suspeito do ataque à escola Luís Felipe foi preso em Sobral. O crime, ocorrido na quinta-feira (25), deixou cinco pessoas baleadas no estacionamento da instituição de ensino. A informação da prisão foi compartilhada pelo governador Elmano de Freitas nas redes sociais. O segundo suspeito ainda está sendo procurado.

Nossa Polícia acaba de prender um dos envolvidos no bárbaro crime ocorrido ontem em uma escola de Sobral. Seguimos na caça do segundo envolvido no caso. Parabenizo nossas forças de segurança pela rápida resposta. Que esses bandidos não fiquem impunes!“, escreveu o governador.

A escola informou, também nesta sexta-feira, a suspensão temporária das aulas. Segundo a unidade, a medida é necessária para reorganizar procedimentos internos e garantir acolhimento psicossocial aos estudantes, professores e demais profissionais. A nota também lamentou a morte dos dois jovens.

Lamentamos com imensa tristeza o falecimento de estudantes e nos unimos em apoio às famílias, amigos, colegas, educadores e demais membros da comunidade. Estendemos, ainda, nossos votos de pronta recuperação aos alunos feridos e reafirmamos nosso amparo a todos os afetados“, diz o comunicado.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima