David Luiz nega ter ameaçado mulher com quem teria se relacionado no Ceará

O zagueiro David Luiz se pronunciou pela primeira vez após as denúncias de ameaça apresentadas pela assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante. O defensor negou ter intimidado Karollainy, com quem teria mantido um relacionamento extraconjugal no período em que ele atuou pelo Fortaleza.

David Luiz usou as redes sociais para negar qualquer ameaça a Karollainy Cavalcante. Ele afirmou que nunca esteve pessoalmente com ela. O defensor também apontou que as medidas legais já estão sendo tomadas e pediu que a justiça seja feita o mais rápido possível.

A cearense fez um boletim de ocorrência na semana passada, e a defesa dela pediu medida protetiva, que foi concedida pela Justiça do Ceará na quarta-feira (27).

Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos. Eu posso simplesmente fazer você sumir. Eu tenho uma pessoa que sabe onde você está nesse momento. E nunca chegaria nada em mim, então apague”, teria dito o jogador, segundo Karollainy.

O zagueiro de 38 anos já vestiu a camisa da seleção brasileira e rodou por clubes da série A, como o Flamengo. Atualmente, ele defende o Pafos, do Chipre.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima