Durante apresentação da cantora Roberta Miranda na cidade de Campos Sales, um fã subiu repentinamente ao palco e acabou sendo empurrado e chutado pela artista. Ela alegou uma reação instintiva e a vítima disse estar abalada com o episódio que ocorreu na terça-feira (29).
Na noite de quarta-feira (30), Roberta se pronunciou sobre o ocorrido através de suas redes sociais. No vídeo que circula online, ela aparece agredindo o homem, mas afirma que a gravação foi feita de um ângulo equivocado.
“Sei que as pessoas estão esperando que eu fale algo. O ângulo que mostraram está errado. Eu não culpo a imprensa, porque mostraram um ângulo errado. Agora o ângulo certo está indo para vocês”, declarou ela.
De acordo com Roberta, no momento da confusão ela estava abraçando carinhosamente uma fã no palco. E a aproximação repentina do homem teria a assustado, o que gerou a reação da artista.
“O rapaz por pouco não causou um acidente envolvendo também minha fã e meu fotógrafo. Por pouco quase caímos do palco. Toda ação causa uma reação. No fim, minha equipe de segurança conseguiu conter o rapaz que invadiu o palco. Sinto muito, mas valeu o abraço dado à minha fã,” escreveu ela na legenda do seu pronunciamento.
O homem que aparece nas imagens invadindo o palco é Ronaldo Benício, de 34 anos. Ele acompanhava a cantora há mais de dez anos e admitiu estar bêbado no momento da confusão. Agora, o homem não se considera mais fã de Roberta e disse, ao G1 CE, que está abalado.
“Eu falei: uma amiga minha também subiu, então eu vou também que ela vai me receber. Eu pensei que ia ser a mesma coisa. Eu estou me sentindo abalado, desconfortável, meio triste“, contou.
Esta foi a primeira vez que Ronaldo foi a um show da cantora. Ele afirma que Roberta não o abraçou porque ele estava bêbado. Até o momento, ela era conhecida como uma artista de postura firme e carinhosa com os fãs.
Por: Redação Caririensi