Esposa de Lutador cearense vítima de violência doméstica nos Estados Unidos posta foto com rosto machucado

Nesta quinta-feira (3), Samara Mello, companheira e vítima de violência doméstica do lutador cearense Godofredo Castro de Oliveira, conhecido como Godofredo Pepey, publicou em suas redes sociais uma foto de seu rosto machucado após a agressão do marido, junto a um texto de desabafo. O caso aconteceu na cidade de Deerfield Beach, na Flórida, nos Estados Unidos, onde os dois moram.

Na publicação, ela fez uma montagem comparando o seu rosto antes e depois da agressão, onde ficou com marcas e hematomas em toda a face. A vítima denunciou em seu desabafo o tabu que cerca o tema dentro do mundo das artes marciais.”Quero dizer o que muitos jamais vão dizer: a violência doméstica é real no mundo dos esportes e, na comunidade de esportes de combate, ainda é um tabu que poucos têm coragem de mencionar”.

Samara está recebendo apoio da Fighting Foundation, organização sem fins lucrativos fundada por Rose Gracie. A entidade atua oferecendo suporte a lutadores e suas famílias em áreas como educação, saúde mental, tratamentos e pesquisas. “Espero que as autoridades no Brasil e no mundo entendam que o sangue no meu rosto e no meu corpo escorre nas mãos de quem ainda vê o feminicídio como uma estatística, e não faz o suficiente para mudar isso”, destacou em seu pronunciamento.

Godofredo Pepey enfrenta uma série de acusações por parte do estado da Flórida, incluindo sequestro com ferimento corporal e intimidação da vítima, agressão doméstica por estrangulamento, obstrução de comunicação com a polícia e violência doméstica. Mesmo que pague a fiança, estabelecida em US$ 120 mil, o equivalente à cerca de R$ 651 mil, ele ainda deverá se apresentar ao Departamento de Imigração dos Estados Unidos, com risco de ser deportado para o Brasil.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima