O SBT comunicou nesta segunda-feira (30) a saída de Felipeh Campos da emissora. A decisão foi anunciada quatro dias após o jornalista protagonizar uma discussão ao vivo com a delegada Raquel Gallinati.
Na ocasião, a delegada fazia um comentário sobre o caso do menino que matou a própria família no Rio de Janeiro, quando Felipeh Campos a interrompeu: “Doutora, por que você insiste em desmentir a doutora [Eliana Passarelli] se ela trouxe a informação?”. Então Raquel Gallinati respondeu rispidamente: “Felipeh, eu não estou falando com você. Eu tenho comprometimento com a verdade”. A situação escalou e precisou da intervenção de Luiz Bacci, apresentador do “Alô você!”, que pediu calma aos dois.
Felipeh Campos não tinha contrato fixo com o programa, fazendo apenas participações. Sua passagem pelo SBT durou menos de dois meses. A emissora da família Abravanel publicou uma nota comunicando que a decisão foi um acordo e não cita o atrito no “Alô Você!”.
“Após conversa entre o jornalista Felipeh Campos e a direção do SBT, ambas as partes decidiram, em comum acordo, encerrar o vínculo contratual. O SBT agradece a parceria e o profissionalismo de Felipeh durante o período em que integrou a equipe da emissora. Desejamos sucesso em seus novos projetos e reiteramos que as portas da casa permanecem abertas”.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, Campos já tem um novo contrato com a Band, e deve apresentar o “Melhor da Tarde”, que recentemente teve a saída da apresentadora Cátia Fonseca.
Por: Redação Caririensi