Em São Paulo, policial matou a mulher e feriu a filha

Na quarta-feira (07/05), o policial Samir Carvalho foi preso em flagrante após matar, com ao menos 10 facadas, sua mulher, Amanda Fernandes, logo após balear a filha do casal, de 10 anos, em uma clínica médica em Santos, litoral de São Paulo. Amanda morreu no local. Já a filha foi socorrida para a Santa Casa de Santos. O hospital não tem autorização para informar o estado de saúde da criança.

Segundo registrado pela Polícia Civil, o sargento soube que as duas estavam em uma consulta médica na clínica. Ao ver o homem, Amanda informou ao médico que o marido estava “atrás dela”. Na sequência, o profissional se trancou com a vítima e a menina em uma sala, enquanto chamava a PM.

Logo após a chegada da polícia no local, Samir levantou a camisa, mostrando que não possuía arma. No entanto, após o médico abrir a porta da sala, o policial pegou uma arma que estava em outra sala, passou por trás dos policiais e efetuou os disparos, que atingiram sua esposa e filha. O criminoso ainda teria pego uma faca e desferido golpes contra Amanda.

Nesta quinta-feira ( 08/05), a Secretaria de Segurança Pública informou, em nota, que a Polícia Militar investigará a conduta dos agentes que não impediram o sargento de executar o crime. A pasta informou que a PM instaurou um Inquérito Policial Militar para “apurar rigorosamente a conduta dos agentes acionados para atender uma ocorrência que evoluiu para feminicídio e tentativa de homicídio em uma clínica de saúde”.

 

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima