Um homem de 56 anos, que não teve o nome divulgado, funcionário de uma empresa de monitoramento e segurança, foi preso em flagrante após ser filmado abusando da sua própria filha, de apenas 12 anos.
A prisão foi realizada por policiais militares no bairro Triângulo, após a criança conseguir registrar em vídeo os abusos cometidas pelo pai. As imagens serviram como prova direta do crime.
Segundo informações, o caso teve início no dia anterior à prisão, quando a menina estava com a mãe em um supermercado. Durante o tempo em que permaneceu no local, a jovem teria feito sinais discretos a clientes que entravam no estabelecimento, tentando indicar que estava sendo vítima de violência.
Além disso, a criança conseguiu usar as redes sociais para relatar o caso a uma pessoa. A destinatária da mensagem imediatamente acionou a Polícia, que se dirigiu ao local e efetuou a prisão do agressor.
O homem foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento. A vítima está sob proteção.
Inicialmente se pensava que o homem era proprietário da empresa, porém o dono mesmo se pronunciou, prestou depoimento e esclareceu que se tratava apenas de um funcionário.
Por: Redação Caririensi