Processo seletivo de Altaneira volta a ser alvo de denúncias após cancelamento

pma

O processo seletivo da Prefeitura de Altaneira, que havia sido cancelado anteriormente pela prefeita Késia Alcântara (PSB), voltou a ser motivo de polêmica e suspeição. A nova seleção, organizada pela mesma empresa responsável pelo certame anterior, vem sendo alvo de diversas denúncias feitas por candidatos através das redes sociais.

De acordo com informações divulgadas pelo blog do Jocélio Leite, uma das denúncias aponta para possíveis alterações nas notas dos candidatos aprovados antes mesmo da entrega das provas de títulos, marcada para o dia 11.

Outro caso relatado envolve uma candidata que, segundo os denunciantes, seria parente do atual secretário de Educação. Curiosamente, o nome dela não constava na primeira lista de aprovados, não apresentou recurso, mas apareceu entre os classificados na segunda lista divulgada. Além disso, há registros de candidatos que subiram diversas posições nas listas de classificação sem justificativas claras ou critérios aparentes.

 

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima