Casal do Belmonte que desapareceu entre Nova Olinda e Crato continua desaparecido há duas semanas; mistério angustia família

Neste domingo, dia 13, completa-se duas semanas do desaparecimento do casal João Eudes Leandro dos Santos, 55 anos, e sua esposa Fernanda Bispo Leandro, 40. Eles saíram de Nova Olinda por volta das 8h do domingo, 30 de março, com destino ao município do Crato, mas jamais chegaram ao destino final. Desde então, não se tem nenhuma informação concreta sobre o paradeiro dos dois.

O casal residia atualmente em Nova Olinda, embora mantivessem uma casa no bairro Belmonte, em Crato. João Eudes, mototaxista, dirigia um Fiat Strada Freedom, placas PCE5F26, veículo no qual os dois estavam no momento do desaparecimento.

A mãe de Fernanda, dona Francisca Bispo, conhecida como Franciele, fez um apelo emocionado pelas redes sociais, clamando por informações que possam ajudar a localizar sua filha. No desabafo, ela destaca sua condição de saúde delicada e a dependência que tem de Fernanda:

“Eu sou Francisca Bispo, conhecida por todos como Franciele. Sou mãe de Fernanda Leandro dos Santos que está desaparecida desde domingo. Peço a todos que compartilhem essa publicação porque estamos todos aflitos com essa situação. Eu como mãe não sei mais o que fazer. Estou recém operada e tenho mais duas cirurgias por fazer. Minha filha é meus pés e minhas mãos […] Estou entrando em desespero! Quero minha filha em casa, cuidando dos filhos dela. Por favor, quem souber de alguma coisa entre em contato conosco. Esse é o desabafo de uma mãe que não sabe mais o que fazer!”

O desaparecimento tem mobilizado familiares e moradores das duas cidades, mas até o momento nenhuma pista efetiva foi encontrada. João Eudes, segundo relatos, é um homem temido no Crato, com passagens pela polícia e já teria cumprido pena em presídio na capital Fortaleza.

De acordo com registros policiais, João Eudes é denunciado por envolvimento em ao menos quatro homicídios, sendo o primeiro em 28 de julho de 1997, quando teria assassinado Robledo Pereira de Brito a tiros, na Avenida José Horácio Pequeno, no bairro Belmonte. Os dois, que eram amigos e vizinhos, acabaram se desentendendo, o que resultou no crime.

 

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima