Ex-gerente Pavesi da Nissan de Juazeiro é preso em Santa Catarina por golpes milionários

Na manhã desta quinta-feira, dia 06, a Polícia Civil do Ceará, em colaboração com a Polícia Civil de Santa Catarina, efetuou a prisão de Edemilson Pavesi, ex-gerente de uma concessionária Nissan em Juazeiro do Norte (CE). Ele era considerado foragido desde 2023, acusado de aplicar golpes financeiros contra diversas vítimas.

De acordo com as investigações, Pavesi teria se apropriado de valores provenientes da venda de veículos na concessionária onde trabalhava, além de negociar automóveis sem repassá-los aos compradores.

Após a descoberta das fraudes, Pavesi fugiu do Ceará, tornando-se alvo de uma busca interestadual. A prisão foi possível graças ao trabalho conjunto entre o Núcleo de Defraudações e o Núcleo Avançado de Inteligência de Juazeiro do Norte, que identificaram seu paradeiro na cidade de São Francisco do Sul, no litoral catarinense.

Com base nas informações obtidas, agentes da Delegacia de Combate ao Estelionato (DCE) de Joinville realizaram diligências e conseguiram capturá-lo na manhã de hoje.

O ex-gerente da Nissan agora deverá ser transferido para o Ceará, onde responderá pelos crimes cometidos.

 

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top