Para a surpresa de zero pessoas, o Deputado Federal Yury do Paredão (MDB) tenta surfar na onda de aceitação do prefeito Gledson Bezerra (PODE). Após ser expulso do partido de Bolsonaro por infidelidade partidária e migrar para a base do governo Lula, Yury tenta aproximação com o primeiro prefeito reeleito da história de Juazeiro, Glêdson Bezerra (PODE).
Ao ser muito criticado pela população juazeirense por causa de uma emenda parlamentar destinada a Juazeiro do Norte, sua terra natal, o deputado federal participou de um encontro entre o prefeito Gledson e o ministro das cidades Jader Barbalha, no qual fez encaminhamentos para Juazeiro do Norte ser incluso no novo Programa de Aceleração do Crescimento 3 (PAC) do Governo Federal. Mas nenhum valor ainda foi liberado para o município.
Com histórico de infidelidade entre políticos, Yury tenta se salvar surfando na onda de aceitação de mais de 70% de aprovação de Glêdson. Será que o último aliado do Deputado Yury do Paredão, Fernando Santana(PT) irá aceitar?
Por: Karol Matos – Política de A a Z