Nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Ceará toma posse para o biênio 2025-2026

alce
A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) deu posse, neste sábado, dia 1º, à nova Mesa Diretora para o biênio 2025-2026. A cerimônia ocorreu em sessão solene no Plenário 13 de Maio, oficializando a composição do grupo que comandará os trabalhos da Casa pelos próximos dois anos.
O deputado Romeu Aldigueri (PDT) assumiu a presidência da Alece, liderando um time formado por parlamentares de diferentes partidos. A composição da nova Mesa Diretora ficou assim definida:
  1. vice-presidente: Danniel Oliveira (MDB)
  2.  vice-presidente: Larissa Gaspar (PT) (Luana Régia ocupa o cargo em exercício)
  • 1º secretário: De Assis Diniz (PT)
  •  2ºsecretário: Jeová Mota (PDT)
  •  3ºsecretário: Felipe Mota (União)
  • 4ºsecretário: João Jaime (Progressistas)
Além disso, foram empossados os deputados responsáveis pela suplência:
  1.  suplente: Luana Régia (Cidadania)
  2.  suplente: Emilia Pessoa (PSDB)
  3.  suplente: David Durand (Republicanos)
Por: Redação Caririensi 

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima