Jovem é morto a tiros após discursão em partida de futebol em Juazeiro do Norte

Na noite desta segunda-feira, dia 30, em Juazeiro do Norte o jovem João Pedro Sousa de Oliveira, 23 anos, perdeu a vida após ser alvejado por disparos de arma de fogo. O jovem, que residia na Rua São Benedito, no bairro Franciscanos, trabalhava como atendente no Vapt-Vupt e era muito conhecido na região.

O crime ocorreu por volta das 21h, logo após João Pedro ter deixado um amigo na Rua Domingos Sávio, em frente ao Mannu’s Buffet, no bairro Timbaubas. De acordo com informações de testemunhas, o jovem acabara de participar de uma partida de futebol na Areninha Timbaúbas, durante a qual teria discutido com outra pessoa. Segundo relatos, o indivíduo envolvido na discussão teria deixado o local antes do término do jogo para se armar.

João Pedro, que trafegava em uma moto
Honda Biz vermelha, foi surpreendido pelos atiradores enquanto se dirigia à casa de seu amigo. Apesar de ter sido socorrido rapidamente por familiares em uma picape e levado ao Hospital Regional do Cariri (HRC), ele não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de 30 minutos depois de dar entrada no centro cirúrgico.

O amigo de João Pedro, que estava com ele no momento dos disparos, não foi atingido. A polícia foi acionada imediatamente e iniciou diligências para capturar os responsáveis. Imagens de câmeras de segurança revelaram que os suspeitos se deslocaram em motocicletas e foram vistas chegando a endereços no bairro Tiradentes, onde vivem irmãos gêmeos, sendo um deles apontado como o indivíduo que discutiu com a vítima.

 

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top