Saiba mais sobre operação da Polícia Federal em Juazeiro e apreensão de R$ 500 mil por suspeita de compra de votos

Na tarde da quinta-feira, dia 26, em Juazeiro do Norte houve uma grande apreensão de uma quantia em dinheiro. A Polícia Federal deteve dois homens em frente a uma agência do Banco do Brasil no centro da cidade, com uma quantia expressiva de R$ 500 mil em espécie.

A ação, que atraiu a atenção da população, se deu após denúncias de que valores estavam sendo transportados irregularmente, com suspeitas de serem usados para a compra de votos na região do Cariri.

O caso escancara o problema de irregularidades financeiras, principalmente em períodos próximos a processos eleitorais. A atuação rápida da PF foi fundamental para prender os suspeitos e tentar de alguma forma barrar esse tipo de prática tão comum na região.

Segundo nota oficial da Polícia Federal, a apreensão foi desencadeada a partir de “elevados indícios” da presença de uma grande soma de dinheiro sem origem aparente. Apesar da tentativa de desarticular a possível operação ilegal, ainda falta de detalhes sobre a origem e o destino dos valores, que continua sob investigação.

 

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top