Balanço Policial do fim de semana no Cariri

Na madrugada deste domingo, dia 29, no município de Araripe, Antônio Costa da Silva, 28 anos, agricultor residente no Sítio Serra Malaquias, morreu após ser esfaqueado nas costas em uma bebedeira na casa de uma mulher no Sítio Lagoa da Mata. O crime ocorreu por volta das 3 horas da manhã, e Antônio foi socorrido ao Hospital Lia Loiola de Alencar, onde faleceu horas depois.

A vítima, que seria transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, não resistiu aos ferimentos. Antonio não tinha passagem pela polícia e afirmou aos policiais que não conhecia o autor do crime nem a dona da casa onde ocorreu a bebedeira. Nenhum suspeito foi preso.

A violência no trânsito também marcou o fim de semana no Cariri. Três acidentes fatais foram registrados em um intervalo de menos de 24 horas, resultando em três mortes.

O primeiro acidente ocorreu às 17h de sábado, dia 28, em Santana do Cariri. José Antonio da Silva, 27 anos, agricultor residente no Sítio Guritiba, morreu após uma colisão entre motos na estrada que liga o Sítio Peixoto ao Distrito de Dom Leme. O condutor da outra motocicleta segue internado no hospital.

Mais tarde, por volta das 22h, Carlos André de Sousa Silva, 48 anos, motorista residente no Sítio Genipapo, Crato, morreu em outro acidente de moto. Ele estava a caminho de casa quando colidiu e faleceu no local.

Na madrugada de domingo, por volta das 2h30, o vendedor Raimundo Sávio Felipe da Silva, 29 anos, morador do bairro Seminário, Crato, foi vítima de mais um acidente de trânsito fatal. Ele estava de moto quando colidiu na Rua Chiquinha Macedo, Vila São Bento, e morreu no local.

Francisco Pereira de Araújo, conhecido como “Titico”, 36 anos, agricultor residente no Sítio Extrema, Mauriti, morreu no Hospital Regional do Cariri na sexta-feira, dia 28, após complicações de um acidente de moto ocorrido no dia 11 de setembro. Francisco caiu em um buraco na rodovia estadual que liga o centro de Mauriti ao Distrito do Coité, e, após 16 dias internado, não resistiu aos ferimentos.

 

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top