Radialista Francisco Fabiano afirma que foi afastado da Rádio Tempo após críticas a Fernando Santana

O radialista Francisco Fabiano anunciou seu afastamento da Rádio Tempo até o final das eleições, após dedicar 25 anos de sua carreira à emissora. Segundo Fabiano, sua saída temporária foi resultado de influências externas que começou com pessoas próximas a Fernando Santana, passando por Camilo Santana e chegando a Eunício Oliveira.

Em comunicado divulgado ao grupo interno da rádio pelo radialista, Fabiano demonstrou tristeza e descontentamento com a decisão. “São 25 anos na Rádio Tempo e sempre segui as diretrizes da emissora. Creio que a decisão me fragiliza e fragiliza o jornalismo da Rádio Tempo. Lamento que alguém que está tentando administrar Juazeiro tenha essa postura,” desabafou o radialista.

Na decisão Francisco Fabiano disse que comunicou a Eunício, disse que não aceitou a decisão do afastamento e que não pretende mais voltar ao jornal, indicando uma saída permanente.

Fabiano prometeu que, em momento oportuno, irá relatar sua versão dos fatos diretamente para a população através de um vídeo.

 

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top