Deputado Davi de Raimundão lamentou na Assembleia Legislativa a morte do Senador Reginaldo Duarte

O deputado estadual Davi de Raimundão lamentou a morte do senador Reginaldo Duarte ocorrida na madrugada desta terça-feira, 02, em virtude de complicações cardíacas, aos 89 anos. Na Assembleia Legislativa, apresentou nota de pesar enviada aos familiares e, também, se manifestou por meio das suas redes sociais.

Citou ter sido um empresário e agropecuarista de grande sucesso e homem de larga visão na vida pública pontuando a sua atividade parlamentar como de enormes conquistas para Juazeiro e a região do Cariri como um todo.

Segundo Davi, ele sempre esteve ao lado do seu pai Raimundo Macedo, o Raimundão, nas campanhas para deputado estadual, federal e prefeito. Inclusive, deu verdadeiras contribuições nas duas gestões de Raimundão à frente da Prefeitura de Juazeiro, com sua lealdade e honestidade de propósitos.

O deputado caririense fez questão de ressaltar as lutas de Reginaldo Duarte no Senado Federal pela perenização do Rio Carás, Transposição do Rio São Francisco e a criação da Universidade Federal do Cariri, que considera sua marca maior.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top