Na sessão ordinária desta quinta-feira, 02, o vereador Ivanildo Rosendo (DC) ao cobrar respostas da gestão municipal aos requerimentos apresentados por ele na Câmara disse saber que “andaram conversando coisas sobre ao respeito dele”, e em tom de ameaça o vereador afirmou que na Câmara eram poucos vereadores que tinha a coragem dele, e que “não andava assustado” e que “se passar carro ou moto em frente a cada dele e se der tempo quem atropelaria era o vereador Ivanildo Rosendo”.
Assista o vídeo:
Imagens: Reprodução/ TV Câmara
As falas proferidas do vereador foram feitas em tom de ameaça foram para o líder do governo municipal na câmara, Rafael Cearense (PODE), que já havia relatado algumas situações de ameaças a sua pessoa, mas sem citar nomes.
Ivanildo Rosendo (DC) e Rafael Cearense (PODE), já trocaram acusações na tribuna da Câmara Municipal. Ivanildo acusou Rafael de ter maquinas pesadas locadas para empresas que prestam serviços a prefeitura, conforme informado ao Site Caririensi, essas denuncias foram arquivadas após investigações do Ministério Público.
Já Rafael Cearense (PODE), acusou Ivanildo Rosendo (DC) de pedir 200 mil para votar no então candidato a presidente da Câmara Beto Primo (PSDB), na eleição suplementar de 2023.
Por: Redação Caririensi