Sexta movimentada na política juazeirense (OPINIÃO)

Em véspera de eleições, partidos políticos se movimentam para atrair o maior número de pré-candidatos, tanto homens como mulheres.
Na sexta-feira, 15, os Partidos PSB, MDB, PMN, PT, PCdoB, AGIR, PRD entre outros tiveram as últimas reuniões para fechamentos de chapas proporcionais para concorrer as eleições municipais de 2024. Cada partido ou federação deverá ter 22 candidatos, respeitando a cota de gênero que é de 30%.

Vereadores com mandatos encontram dificuldades para se manter e se filiarem. O MDB de Juazeiro deverá ter uma possível queda em seus quadros na câmara de Juazeiro do Norte. Com a possível esvaziamento de pré-candidatos. O PMN que tem o Vereador Claudionor Mota como filiado e pré-candidato encontra dificuldades com candidatos que consigam tirar o número de votos certos para fazer o coeficiente. Já o PSB comandado por Giovanni Sampaio e Wilton Almeida terá o maior número de candidatos bem avaliados para a composição de coeficiente.

No PT e em outros partidos, todos aguardamos ansiosamente a definição de quem será o nome para disputar com Gledson Bezerra

Por: Karol Matos – Politica de A a Z

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top