Afogamento, acidente fatal e assalto marcaram o último fim de semana de 2023 no Cariri

Ocorrências marcaram o último fim de semana de 2023 no Cariri e deixaram vítimas fatais

No último sábado, 30, por volta das 21h, um crime aconteceu no bairro Vila Fátima, em Juazeiro do Norte. A esposa de um policial militar teve sua moto Honda CG Titan 160cc preta, tomada de assalto por dois homens armados. Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima chegava em casa, preparando-se para abrir a porta, quando os criminosos se aproximaram. A mulher entregou a chave assustada, e os assaltantes fugiram em direção desconhecida.

Em Abaiara, o primeiro caso de afogamento do ano na região do Cariri foi registrado. O corpo do mecânico Cícero Theago Felipe, 35 anos, foi encontrado nas águas do Riacho das Tuncas. Theago, residente no Sítio Olho D’água Comprido em Missão Velha, teria sido visto ingerindo bebidas alcoólicas numa festa de réveillon antes de desaparecer. Supostamente, ele tentou atravessar o riacho para chegar em casa durante a madrugada chuvosa de segunda-feira. O corpo foi localizado por familiares por volta das 10 horas.

O primeiro acidente com vítima fatal de 2024 na região do Cariri aconteceu em Altaneira ns primeiras horas do dia 1. Weliton Paiva Gomes, 18 anos, não resistiu aos ferimentos após cair de uma motocicleta na rodovia que liga Altaneira a Nova Olinda. O jovem, que viajava na garupa do veículo, foi socorrido ao Hospital Municipal Euclides Nogueira Santana, mas infelizmente não sobreviveu ao politraumatismo. Seu corpo foi encaminhado para necropsia na Pefoce de Juazeiro.

O primeiro dia de 2024 foi marcado por violência no bairro Seminário, no Crato. Bruno Gomes Bezerra, 24 anos, foi executado a tiros enquanto andava de motocicleta pela rua 13 de Dezembro. Bruno já tinha sido denunciado em 2022 por suspeita de tráfico de drogas, sendo encontrado em sua residência maconha, cocaína, crack e uma pistola. A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido. O crime levanta questionamentos sobre a segurança na região e a necessidade de medidas mais eficazes para combater a violência.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top