O local ficou nacionalmente conhecido por ter sido palco de um homicídio
O pré-candidato a prefeito de Potengi, Salviano Alencar reuniu lideranças políticas da cidade de Potengi para uma café da manhã na quarta-feira, 20, em caldo do Hildo, local que ficou nacionalmente conhecido pelo o assassinato do ex-secretário de Defesa Civil de Potengi, Maurinho, em 2022.
O evento chocou a população potengiense pelo fato de Salviano Alencar ser um dos supostos investigados como mandante do assassinato de Maurinho, que ganhou repercussão nacional como “crime politico”. O empresário tem se colocado como pré-candidato a prefeito da cidade Potengi e tem o apoio de alguns políticos da cidade como o ex-prefeito Samuel Carlos, ex-vereadores Edivânio e Cier das Guaribas.
O inquérito policial ainda se encontra com a Policia Civil do estado do Ceará e em segredo de justiça, a casa de Salviano foi alvo de buscas e apreensão na fase das investigações. O empresário foi também denunciado nos últimos meses por vereadores juazeirenses que pediram uma comissão especial para investigar licitação que envolvem empresas de propriedade de Salviano Alencar.
Por: Redação Caririensi