Jovem é cruelmente assassinada e encontrada sem pele do rosto, couro cabeludo e olhos arrancados

Ana Caroline Sousa Campêlo, 21 anos, foi encontrada morta com sinais de crueldade a 232 km de São Luís

Uma tragédia abalou a cidade de Maranhãozinho, no Maranhão, com a descoberta do corpo de Ana Caroline Sousa Campêlo, 21 anos, no último domingo, 10. A jovem, que estava desaparecida desde a volta do trabalho, foi encontrada sem a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a vítima foi vista pela última vez próxima à sua residência, onde sua bicicleta e celular foram localizados. Uma testemunha relatou ter ouvido uma mulher chorando na presença de um homem em uma motocicleta, próximo ao local do desaparecimento.

A testemunha, que chegou a usar uma lanterna para investigar a situação, afirmou que o homem colocou a jovem na motocicleta e fugiu em direção a uma estrada que leva ao Povoado Cachimbós. Após intensas buscas na área indicada pela testemunha, o corpo de Ana Caroline foi encontrado pela polícia.

O caso, que causa consternação, está sendo investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Familiares da vítima serão ouvidos nos próximos dias para auxiliar nas investigações.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top