Cantor Júnior Vianna recebe alta da UTI

A condição de saúde do cantor obrigou-o a cancelar seis apresentações programadas em cidades do Ceará e do Piauí

O cantor de forró, Júnior Vianna, finalmente recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e se encaminha para a recuperação em sua residência. A notícia foi confirmada pelo empresário do artista, Clovis Clovanessa, que relatou o progresso positivo do cantor.

“Passou cinco dias aí de cama e já está no quarto do hospital, e logo logo estará em casa”, afirmou Clovanessa, e destacou a atual fase de fisioterapia pela qual o artista está passando. Ele também mencionou que, de acordo com as previsões anteriores, a expectativa é que Júnior Vianna retorne para casa nesta terça-feira, 19.

Na última quinta-feira, 14, um boletim médico havia informado detalhes sobre o estado de saúde de Júnior Vianna naquele momento. “Relato que o paciente José Germano Viana Junior encontra-se internado em unidade hospitalar, sob cuidados médicos, aceitando bem as medicações, com diagnóstico e cuidados definidos, apresentando estabilidade clínica”, afirmou o documento assinado pelo médico responsável pela instituição hospitalar.

A condição de saúde do cantor obrigou-o a cancelar seis apresentações programadas em cidades do Ceará e do Piauí. Os locais afetados incluíam Jijoca de Jericoacoara (CE), Timonha (CE), Porto Alegre (PI), Nossa Senhora dos Remédios (PI), Horizonte (CE) e Altaneira (CE) nos dias 12, 14, 15, 16 e 17, respectivamente.

Além disso, a situação de saúde de Júnior Vianna resultou no cancelamento da gravação de um DVD, que contaria com diversas atrações e estava programado para acontecer no município de Iracema, no interior do Ceará.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top