Os dois trocaram acusações e pediram providencia do Ministério Público sobre as denuncias feitas por ambos
Em menos de uma semana, a câmara municipal de Juazeiro volta a ser palco de denuncias entre vereadores, desta vez os edis Ivanildo Rosendo (DC) e Rafael Cearense (PODE) trocaram acusações na tribuna da casa legislativa.
Ivanildo Rosendo (DC), falou sobre o retorno de um projeto de concessão de um terreno da Prefeitura para a ASSEAJUNO que não foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça a qual o parlamentar é membro titular. Na penúltima sessão ordinária, na terça-feira, 05, membros de clubes de futebol amadores protestaram contra a CCJ da Câmara, estes que estavam a favor do projeto. O vereador Rafael Cearense (PODE), foi acusado de levar esses membros para as galerias casa para protestarem contra a CCJ.
Acusações
No uso da tribuna o Vereador Ivanildo Rosendo (DC) acusou Rafael de ter “maquinas” sub-locadas para a prefeitura, por sua vez Rafael Cearense (PODE) acusou Ivanildo de pedir R$ 250 mil para “votar” em outro vereador nas eleição suplementar deste ano. Os dois trocaram acusações e pediram providencia do Ministério Público sobre as denuncias feitas por ambos.
Por: Redação Caririensi