Homem acusado de duplo homicídio em Tarrafas é capturado no interior de Goiás

Após meses de investigação, a Polícia Civil do Ceará, com apoio da PCGO, prende suspeito de matar duas irmãs no sítio Bela Vista

Na última semana, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em colaboração com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), efetuou a prisão de um homem de 18 anos, acusado de participação no brutal assassinato de duas irmãs na zona rural do município de Tarrafas, região compreendida pela Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. O crime ocorreu em abril de 2022.

As vítimas, duas jovens de 17 e 23 anos, foram encontradas mortas em uma residência no sítio Bela Vista, após serem agredidas com um objeto perfurocortante. A Delegacia Municipal de Assaré, unidade da PCCE, iniciou uma intensa investigação para identificar e capturar o responsável pelo ato hediondo.

O trabalho meticuloso da polícia, com o auxílio de oitivas e outros materiais colhidos ao longo do inquérito, resultou na emissão de um mandado de apreensão para o suspeito, que, à época do crime, ainda era menor de idade. Segundo informações apuradas, o indivíduo teria se deslocado para o estado de Goiás na tentativa de evadir-se das autoridades cearenses.

A captura ocorreu no último sábado, 16, na cidade de Formosa, em Goiás, onde o acusado foi localizado e detido pelas autoridades locais. Ele foi conduzido a uma delegacia em Formosa, onde foram realizados os procedimentos necessários para o cumprimento do mandado de apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

Agora sob custódia, o suspeito deverá ser recambiado para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça cearense para responder pelos atos cometidos.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top