Motorista é preso em Crato com grande quantidade de cocaína e crack

O motorista, residente na zona rural de Crato, foi detido após intensa investigação

Na última quinta-feira, 09, as autoridades do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, pertencente à Delegacia de Juazeiro, realizaram a prisão em flagrante de Heronides de Almeida Pedrosa, conhecido como “Eron”, 33 anos. O motorista, residente na zona rural de Crato, foi detido após intensa investigação que teve início no Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras) e culminou no bairro Muriti.

O histórico criminal de “Eron”, que já respondia por crimes relacionados ao tráfico de drogas e lesão corporal, levou a polícia a monitorar seus passos. As diligências resultaram na abordagem do veículo de “Eron” na área do bairro Muriti, onde foram apreendidos 2 kg de crack e 1 kg de cocaína.

Além das drogas, uma busca na residência do suspeito revelou mais um quilo de cocaína e uma prensa hidráulica. Vale destacar que esta não é a primeira vez que “Eron” enfrenta acusações relacionadas ao tráfico de drogas. Em dezembro de 2019, foi preso por militares do Batalhão de Divisas, ocasião em que foram encontrados um revólver calibre 38 municiado e 1 kg de cocaína enterrado no quintal de sua residência no Sítio Peru, distrito de Campo Alegre.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top