Funcionário público encontrado morto ao lado de sua moto em Brejo Santo pode ter sofrido infarto

A vítima levava um reboque contendo um animal antes de ser encontrado sem vida

Na tarde da última terça-feira, 21, a cidade de Brejo Santo foi abalada pela descoberta do corpo de Pedro Estevão dos Santos Filho, conhecido como “Pedro Preto”, 53 anos, auxiliar de serviços gerais e funcionário público local. O trágico acontecimento ocorreu por volta das 17 horas, quando populares se depararam com Pedro ao lado de sua moto, sem sinais de vida.

O local da trágica descoberta foi na área da Vila São Sebastião, às margens da rodovia estadual que conecta Brejo Santo e Mauriti. Pedro, que residia no Sítio Malhada do Boi, zona rural de Brejo Santo, estava pilotando sua moto, que puxava um reboque contendo um porco.

Segundo informações preliminares, a suspeita é de que Pedro Estevão dos Santos Filho tenha sido vítima de um infarto. Os profissionais de saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram ao local, constataram o óbito. O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) em Juazeiro, onde será realizada uma investigação detalhada para determinar a causa oficial da morte.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top