Deputado Fernando Santana esclarece que a responsabilidade das obras são da prefeitura de Juazeiro do Norte e desmente prefeito

Ele ressaltou que a licitação e execução das obras são de responsabilidade da prefeitura

O deputado estadual Fernando Santana se pronunciou em frente ao Memorial Padre Cícero em resposta às acusações do prefeito de Juazeiro. Em seu discurso, o deputado destacou a veracidade dos fatos e esclareceu a responsabilidade pelas obras em questão. Segundo Santana, o dinheiro para as obras é proveniente do governo do estado do Ceará, através de um convênio com a prefeitura municipal. Ele ressaltou que a licitação e execução das obras são de responsabilidade da prefeitura, enfatizando a importância de verificar as placas das obras para obter informações precisas.

O deputado expressou seu agradecimento aos governadores Camilo Santana e Isolda, que liberaram recursos para a obra. Ele assegurou que os recursos estão disponíveis, aguardando apenas a medição e organização por parte da prefeitura para o pagamento imediato.

Fernando Santana concluiu seu discurso colocando-se à disposição para ajudar o prefeito, desde que haja transparência, verdade e respeito nas ações. Ele exortou o prefeito a buscar agilidade na conclusão das obras, lembrando que a qualidade de vida dos juazeirenses está em jogo. O deputado encerrou seu pronunciamento reiterando seu compromisso com o povo de Juazeiro do Norte e oferecendo assistência ao prefeito para conduzir os trabalhos municipais.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top