Com apoio de cão farejador, PC-CE apreende quase 10 kg de maconha em imóvel em Juazeiro do Norte

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu 20 tabletes de maconha do tipo skunk, durante uma ação, neste domingo (5), na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A ofensiva teve apoio de um cão farejador.

O material foi encontrado enterrado em um imóvel no bairro Campo Alegre. Ao todo, nove quilos e 700 gramas do ilícito foram apreendidos.
Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte receberam informações, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS), sobre um imóvel que estaria sendo utilizado para comercializar entorpecentes. Após a denúncia, diligências foram iniciadas e o material foi localizado. Ao todo, 9,7 kg de maconha foram apreendidos.

Os tabletes foram encaminhadas à unidade policial, onde foi instaurado um inquérito por tráfico de drogas que irá subsidiar a investigação. Diligências seguem no intuito de identificar o proprietário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top