Zé Vaqueiro e Ingra Soares são criticados por viajarem enquanto filho está internado na UTI; cantor se pronuncia

Zé Vaqueiro decidiu se pronunciar sobre a situação na quarta-feira, 25, em suas redes sociais


Imagem: Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Vaqueiro e sua esposa Ingra Soares enfrentam críticas nas redes sociais devido a uma recente viagem para Fernando de Noronha, enquanto seu filho mais novo, Arthur, de três meses, permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. O motivo da hospitalização é uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 12, que requer cuidados médicos intensivos.

A controvérsia surgiu após Ingra Soares compartilhar fotos da viagem, o que resultou em diversas críticas por parte dos seguidores, levando-a a limitar os comentários em algumas de suas postagens. Algumas mensagens acusavam o casal de desapego em relação ao filho hospitalizado.

Zé Vaqueiro decidiu se pronunciar sobre a situação na quarta-feira, 25, em suas redes sociais. Ele explicou que o filho Arthur está sob cuidados médicos 24 horas por dia na UTI Neonatal, acompanhado por uma equipe de profissionais. “A gente tem horário para visitar ele devido ao fluxo das outras crianças”, afirmou o cantor.

Ele enfatizou que a viagem para Fernando de Noronha não tinha como objetivo apenas o lazer. Segundo Zé Vaqueiro, a família buscou um momento de alívio em meio às dificuldades dos últimos meses. “Eu, como pai, como marido, levei nossos filhos para ter um momento como esse, que foi saudável para eles e para nós também, como família,” explicou.

Zé Vaqueiro reconheceu as críticas e pediu desculpas aos fãs. Ele expressou o desejo de receber o filho da melhor maneira possível e enfatizou a necessidade de a família estar bem para enfrentar os desafios. “Espero que Deus abençoe a vida de vocês e agradeço todas as orações que vocês fizeram,” concluiu o cantor.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top