PMs em Juazeiro arrombam casa em chamas e salvam duas mulheres e uma criança

Os policiais militares evitam tragédia em Juazeiro e infelizmente passaram mal no resgate 

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
No início da madrugada desta segunda-feira, 02, a cidade de Juazeiro, testemunhou um ato de coragem por parte de dois valorosos policiais militares, que se lançaram em meio a um incêndio para resgatar duas mulheres e uma criança presas dentro de uma residência em chamas. O Sargento Lima e o Soldado Vasconcelos, da Polícia Militar de Juazeiro, foram os protagonistas desse ato heróico que evitou uma tragédia.
Já era noite quando os PMs se encontravam em patrulhamento pelo bairro do Socorro, em Juazeiro, a caminho da delegacia, com o propósito de entregar uma moto que havia sido recuperada após um roubo. Porém, um chamado inesperado fez com que eles mudassem rapidamente de direção e agissem em uma missão de vida ou morte.
Próximo ao Memorial Padre Cícero, a viatura policial foi abordada por um jovem visivelmente aflito que informou sobre um incêndio em uma casa localizada na Rua Santa Cecília, no bairro Salesianos. Mais alarmante ainda, ele relatou que três pessoas estavam presas dentro da residência em chamas e não conseguiam escapar.
Sem hesitar, os policiais se dirigiram imediatamente para o local do incidente. Mesmo com a casa já em chamas, com explosões ocorrendo e parte do teto desabando, o instinto de coragem e dever falou mais alto. Determinados a salvar vidas, o Sargento Lima e o Soldado Vasconcelos arrombaram a porta da casa incendiada.
Os heróis, guiados pelos gritos desesperados vindos do interior do imóvel, avançaram destemidamente, enfrentando a escuridão e o fogo. Graças à sua ação rápida e resoluta, conseguiram resgatar com sucesso duas mulheres e uma criança que se encontravam encurraladas pelo fogo e pela fumaça. Após o salvamento, os policiais passaram mal por ter inalado fumaça e foram atendidos na UPA. 
Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top