O acidente ocorreu por volta das 15 horas no açude do Sítio Riachão, zona rural de Juazeiro

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Em um trágico incidente que abalou a comunidade local, Alan Nascimento Cirilo, 37 anos, operário de uma empresa de energia, perdeu a vida afogado enquanto trabalhava na tarde de segunda-feira. O acidente ocorreu por volta das 15 horas no açude do Sítio Riachão, zona rural de Juazeiro.
Alan, natural de Riachuelo (SE), residia no Povoado Patioba em Japaratuba, Sergipe. Ele estava envolvido na montagem de torres e extensão de fios para a referida empresa. Familiares relataram à imprensa sergipana que Alan, equipado com todos os dispositivos de segurança necessários, tentava atravessar o reservatório para realizar um serviço quando subitamente afundou, desaparecendo nas águas.
Na manhã desta terça-feira, mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de Alan. Uma circunstância intrigante foi destacada pelos bombeiros, pois o corpo estava enganchado, dificultando sua flutuação. A possibilidade de um infarto durante o incidente está sendo investigada como uma das causas dessa tragédia. Alan deixa para trás a esposa e duas filhas menores.
Por: Redação Caririensi