Jovem de 18 anos é assassinado no bairro Frei Damião e outro é baleado na praça do Memorial Padre Cícero em Juazeiro

Os crimes aconteceram na última terça-feira, 17

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
Na noite de terça-feira, 17, um jovem de 18 anos foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Frei Damião, enquanto à tarde, uma tentativa de homicídio causou pânico em plena praça pública.
Jovem de 18 anos é assassinado no bairro Frei Damião
Por volta das 20h30, o jovem Gustavo Gomes dos Santos teve sua vida ceifada de forma trágica na rua Ana Maria Duarte, no bairro Frei Damião. Testemunhas relatam que dois homens, ainda não identificados, se aproximaram de Gustavo e abriram fogo, disparando vários tiros contra ele.
Gustavo Gomes dos Santos foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos, tombando morto no próprio local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, os paramédicos apenas puderam constatar o óbito da vítima. A Polícia Militar também esteve presente para realizar os primeiros procedimentos de investigação.
“Chupetinha” baleado em praça pública no Juazeiro
Na tarde do mesmo dia, a praça pública no Juazeiro se transformou em cenário de pânico com uma tentativa de homicídio. Por volta das 16h30min, Rafael dos Santos Silva, 27 anos, conhecido como “Chupetinha,” foi alvo de um ataque a tiros. O crime aconteceu em meio às bancas de vendedores ambulantes na Praça do Memorial, tendo se iniciado nas imediações da Escola Padre Cícero.
A vítima, desesperada, tentou fugir da linha de tiros correndo, causando uma grande correria. Ambulantes se jogaram sob as bancas, e comerciantes estabelecidos fecharam suas portas apressadamente após ouvirem os disparos de arma de fogo. Um veículo Corsa de cor branca, que pertencia a um dos vendedores, também foi atingido pelos tiros.
O agressor se aproximou a pé e efetuou os disparos, logo após, fugiu correndo e subiu na garupa de uma motocicleta estacionada a alguns metros de distância. “Chupetinha” foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, onde permanece sob cuidados médicos.
Rafael dos Santos Silva, vulgo “Chupetinha,” possui um extenso histórico criminal, com acusações que incluem furtos, roubos, tráfico de drogas, lesão corporal, porte de arma, violência doméstica e é testemunha de dois homicídios em Juazeiro. 
Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top