A ação começou quando a vítima buscou refúgio na DDM após sofrer agressões

Imagem: Reprodução/ PCCE
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, realizou uma prisão em flagrante nesta quinta-feira, 19, após um homem identificado como Rogênio Amorim Lima, 25 anos, agredir sua companheira em casa e persegui-la até a delegacia em busca de socorro.
A ação começou quando a vítima buscou refúgio na DDM após sofrer agressões por parte de Rogênio Amorim Lima. Ao chegar à delegacia, a mulher relatou aos policiais civis que seu agressor a havia seguido até o local. Imediatamente, as autoridades decidiram agir para garantir a segurança da vítima e capturar o suspeito.
O infrator percebeu a aproximação dos policiais civis e tentou fugir da cena do crime. Em uma tentativa desesperada, ele entrou em um veículo do tipo “Topic” que estava nas proximidades. No entanto, os policiais decidiram seguir o veículo a pé, o veículo parou em um ponto de ônibus, e os policiais conseguiram alcançá-lo a tempo de dar voz de prisão ao suspeito. Rogênio Amorim Lima foi detido e levado sob custódia. Rogênio Amorim Lima foi encaminhado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelas acusações de agressão e perseguição.
Por: Redação Caririensi