O histórico criminal da vítima incluía posse irregular de arma de fogo, crime contra a administração pública e associação ao tráfico de drogas

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Um violento episódio abalou a cidade de Orós, no interior do Ceará, na tarde da última quinta-feira, 19. Bruno Viana da Silva, um homem de 33 anos com um histórico de passagens pela polícia, foi brutalmente assassinado a tiros no bairro São Geraldo. De acordo com informações obtidas pela perícia, Bruno foi alvo de aproximadamente 10 tiros. Testemunhas afirmam que os responsáveis pelo assassinato eram dois homens que fugiram do local do crime em uma motocicleta, dificultando a identificação.
O histórico criminal da vítima é extenso, incluindo casos de posse irregular de arma de fogo, crime contra a administração pública e associação ao tráfico de drogas. Essas acusações levantam a possibilidade de que o assassinato possa estar relacionado ao seu envolvimento em atividades ilegais.
As autoridades policiais, tanto civis quanto militares, estiveram no local do crime imediatamente após o ocorrido, realizando os primeiros levantamentos e iniciando diligências para prender os suspeitos. No entanto, até o momento, ninguém foi detido. O corpo de Bruno Viana da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, onde passará por exames periciais para determinar as causas da morte e fornecer evidências adicionais para a investigação em curso.
Por: Redação Caririensi