gif

Garota morre após grave acidente em Várzea Alegre e uma idosa em Juazeiro

Em um intervalo médio de oito horas entre a quinta-feira, 19 e sexta-feira, 20


Imagens: Reprodução/ Redes Sociais

Duas trágicas ocorrências abalam o Cariri com a perda de duas vidas em acidentes, ocorridos em um intervalo médio de oito horas entre a noite de quinta-feira, 19, e a madrugada de sexta-feira, 20. Na manhã desta sexta-feira, uma jovem de apenas 24 anos teve sua vida ceifada em um acidente na BR-230, no município de Várzea Alegre.

Por volta das 04h30min Josefa Cardoso da Costa, foi vítima de colisão fatal, ela residia no Sítio Vazante, na zona rural do município. O acidente ocorreu na BR-230, nas proximidades do bairro Sanharol. Josefa pilotava sua moto de cor verde quando foi brutalmente atingida por uma caminhonete de cor cinza. O impacto foi tão intenso que a moto ficou completamente destruída, e a caminhonete desceu uma ribanceira às margens da rodovia federal. Os moradores da região acionaram prontamente os serviços de emergência, mas, infelizmente, não foi possível salvar a vida de Josefa, que veio a óbito no local do acidente.

Acidente em Juazeiro

Horas antes da tragédia em Várzea Alegre, Juazeiro do Norte também foi palco de acidente. Francisca Marques de Almeida, uma idosa de 62 anos, faleceu no Hospital Regional do Cariri (HRC) na noite de quinta-feira, 19. Ela residia na Rua Antonio Nunes de Alencar, conhecida como Rua Tiradentes, e foi vítima de um acidente de trânsito na noite de terça-feira, 17.

A idosa foi atropelada por uma motocicleta nas proximidades de sua casa. Após o incidente, Francisca foi socorrida às pressas e encaminhada ao HRC, onde lutou pela vida, mas, infelizmente, sucumbiu à gravidade de seus ferimentos.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Destaques

Scroll to Top