A proprietária da casa de prostituição agiu com rapidez ao perceber a situação crítica do cliente
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Uma trágica ocorrência chamou a atenção na noite desta segunda-feira, 02, em Juazeiro do Norte, quando um comerciante de lanches, identificado como Odvar Alves dos Santos Filho, 62 anos, natural de Guanambi (BA), veio a falecer após consumir comprimidos populares conhecidos como “azulzinhos” em uma casa de prostituição.
O incidente ocorreu no estabelecimento denominado Bar Duas Irmãs, situado na Rua São Joaquim, próximo ao cruzamento com a Rua São Pedro, entre os bairros Salesianos e Centro. A proprietária da casa de prostituição agiu com rapidez ao perceber a situação crítica do cliente, acionando imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, lamentavelmente, os profissionais de saúde do SAMU confirmaram o óbito de Odvar Alves dos Santos Filho no local.
Além da equipe de socorro do SAMU, policiais militares também estiveram presentes no local para atender à ocorrência. A causa da morte foi relatada como um infarto fulminante, agravado pelo consumo dos estimulantes sexuais.
Por: Redação Caririensi