gif

Casal é preso pela BPRE tentando transportar drogas para posto de combustível em Juazeiro do Norte

Ação policial resultou na detenção de suspeitos que tentaram fugir


Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

Na madrugada desta terça-feira, 17, um casal foi capturado em Milagres pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) enquanto tentava transportar drogas para Juazeiro do Norte. A operação teve início quando os policiais deram ordem de parada aos suspeitos em um veículo de passeio, na altura do km 16 da CE 293.

Ao desobedecer a ordem, o motorista tentou atropelar os policiais, desencadeando uma perseguição policial. Durante a fuga, o condutor abandonou o veículo e se escondeu em um matagal, enquanto a mulher, assumindo a direção, capotou o carro na CE 496, no km 5.

Minutos depois, o motorista foi localizado em uma área de mata fechada. Na revista ao veículo, os policiais encontraram 52 tabletes de maconha e 1 tablete de pasta base de cocaína. O homem confessou ter adquirido a droga em Euclides da Cunha (BA) com destino a um posto de combustível em Juazeiro do Norte.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Juazeiro do Norte, e o casal foi encaminhado à Delegacia Regional antes de ser transferido para uma unidade penitenciária na região do Cariri.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Destaques

Scroll to Top