gif

Três suspeitos são presos em Juazeiro com 10 Kg de maconha e ligações com grupo criminoso

Ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas resultou em prisões e apreensão de drogas na cidade de Juazeiro


Imagem: Reproduão/PMCE

Uma operação recente do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de uma significativa quantidade de drogas em Juazeiro. A operação, realizada no bairro Antonio Vieira, resultou na captura de Alexandra Alves Ferreira, de 23 anos, Francisco Luan Pereira Sousa, de 27 anos, e Richardson da Silva Maximo, de 21 anos.

No interior do imóvel, as autoridades encontraram 10 Kg de maconha, divididos em 13 tabletes. Além da droga, foram apreendidas três balanças de precisão e um celular que havia sido roubado. As investigações apontam que Alexandra já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, enquanto Luan era conhecido por envolvimento em assaltos.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Eles alegaram ter adquirido o celular roubado sem conhecimento de sua origem ilícita.

Os suspeitos têm ligações com um grupo criminoso do qual também faz parte Francisco Emerson Silva dos Santos, de 28 anos, conhecido como “Cabelinho”. Ele havia sido preso em junho pelo próprio NCTD e possui um extenso histórico criminal, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e furto.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para incentivar a população a denunciar atividades criminosas, garantindo o sigilo da fonte, por meio do número de WhatsApp do NCTD: 2157.8021. A ação reflete o comprometimento das autoridades em combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas na região, visando a segurança da comunidade.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Destaques

Scroll to Top