gif

Mulher resgatada após queda em poço artesiano em Milagres

O poço artesiano tem cerca de 10 metros de profundidade


Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

Uma tarde que começou como qualquer outra se transformou em um drama angustiante para a família de Maria Cleide Genuíno do Nascimento, 56 anos, residente no Sítio Cabeceiras de Cima, na zona rural de Milagres. Na tarde desta terça-feira, 19, por volta das 16 horas, Maria Cleide enfrentou momentos de grande aflição após cair em um poço artesiano com cerca de 10 metros de profundidade.

O incidente ocorreu às margens da BR 116, quando a doméstica Maria Cleide estava nas proximidades do poço artesiano. O Destacamento de Milagres foi prontamente acionado para prestar assistência, mas devido à profundidade e à necessidade de equipamentos especializados, foi necessário solicitar a ajuda do Corpo de Bombeiros de Juazeiro.

Com uma resposta rápida e eficiente, os militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro chegaram ao local preparados para realizar o resgate delicado. A operação de resgate exigiu cuidado e precisão, dada a profundidade do poço. Enquanto os bombeiros trabalhavam na operação de resgate, uma ambulância do SAMU também estava presente, pronta para prestar assistência médica assim que Maria Cleide fosse retirada do poço.

Após um esforço conjunto, os bombeiros conseguiram retirar Maria Cleide do poço artesiano com segurança. Ela foi imediatamente transferida para o Hospital Municipal de Milagres, onde recebeu atendimento médico emergencial. No entanto, devido à gravidade de seu quadro clínico, Maria Cleide foi posteriormente transferida para o Hospital Geral de Brejo Santo, onde está atualmente internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram

Destaques

Scroll to Top