Troca de tiros com a equipe do RAIO resulta em duas mortes no bairro João Cabral

As vítimas foram identificadas como Cícero Allison e Lucas Teles Barbosa


Imagens: Reprodução/ Redes Sociais

Na noite desta terça-feira, 22, um confronto armado no bairro João Cabral resultou na morte de dois indivíduos após desobedecerem uma abordagem policial e dispararem tiros contra a equipe do RAIO (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas). As vítimas foram identificadas como Cícero Allison e Lucas Teles Barbosa.

De acordo com informações preliminares, o incidente ocorreu na Avenida Paraíba, entre as ruas Pio Norões e Perpetua Carneiro da Cunha, por volta das 21 horas. Cícero Allison, também conhecido como “Alisson Pantera”, e Lucas Teles Barbosa foram abordados pela equipe do RAIO enquanto circulavam na área.

O evento trágico teve início após Cícero Allison ameaçar a família de sua ex-namorada, uma jovem de 17 anos que residia na Avenida Paraíba. A polícia foi acionada quando o suspeito efetuou disparos em direção à residência da adolescente e fez ameaças contra seus familiares. A situação se intensificou quando, na noite de terça-feira, a equipe do RAIO se deparou com Cícero Allison e Lucas Teles Barbosa nas proximidades.

Os militares foram recebidos a tiros pela dupla, o que resultou em uma troca de tiros e danos às motocicletas da equipe policial. Durante o confronto, ambos os suspeitos foram alvejados e não resistiram aos ferimentos. Foram encontrados no local dois revólveres calibre 32 e nove munições deflagradas.

Cícero Allison, de 26 anos, foi declarado morto no local. Já Lucas Teles Barbosa, também com 26 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no Hospital Regional.

Alisson Pantera possuía um histórico criminal extenso, incluindo três homicídios anteriores, lesões corporais, tráfico de drogas, crimes de trânsito, posse ilegal de arma de fogo e assaltos. Um dos homicídios pelos quais foi denunciado ocorreu em 11 de julho de 2021, quando ele e outro indivíduo mataram Wallison Feitosa Nunes, de 22 anos, na Rua Osana Pereira, no mesmo bairro João Cabral.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Juazeiro do Norte recebeu a jovem ex-namorada de Cícero Allison para prestar depoimento sobre as ameaças e o caso. A polícia continua investigando as circunstâncias do confronto armado e as motivações por trás das ameaças feitas pelo suspeito.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top