O evento também oferecerá serviços de saúde prestados pela SAS Brasil
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
O Rally dos Sertões está de volta à região do Cariri após cinco anos de ausência, prometendo agitar os fãs de corridas off-road. A competição, que acontecerá entre os dias 11 e 19 de agosto, contará com um percurso mais compacto este ano, dividido em oito etapas. Uma das novidades é a inclusão de duas etapas inéditas no Crato.
A passagem pelo Crato conta com uma programação repleta de atividades emocionantes. Nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, a partir das 14 horas, os veículos dos participantes começarão a adentrar a cidade, passando pelas principais ruas do Centro. Haverá interdições temporárias em algumas vias para a passagem dos competidores, coordenadas pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).
O Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti será o destino final dos veículos do rally. Além da adrenalina das corridas, o evento também oferecerá serviços de saúde prestados pela SAS Brasil. Médicos de diversas especialidades estarão disponíveis no local para realizar atendimentos direcionados às pessoas cadastradas previamente para os serviços.
A largada começou no dia 11 de agosto em Petrolina (PE). Os competidores terão uma jornada emocionante, percorrendo três estados brasileiros – Bahia, Pernambuco e Ceará – ao longo de mais de 3,8 mil quilômetros. A chegada ao Crato será nesta quarta-feira, 16, e logo após os competidores partirão para Sobral.
O Crato volta a sediar o Rally dos Sertões após um hiato de cinco anos. A última vez que a região esteve na rota do evento foi em 2018, quando Juazeiro do Norte sediou a competição. A cidade já havia sido palco de outras edições do rally em 1994 e 2009. A edição deste ano traz uma expectativa de recorde, com o maior número de UTVs inscritos em um rally cross-country do planeta.
O Rally dos Sertões, considerado o maior Rally das Américas, promete animar o Crato e toda a região do Cariri, reunindo amantes de velocidade e aventura em uma competição emocionante e repleta de desafios.s
Por: Redação Caririensi