O Cariri tem vivenciado uma série de tragédias nas estradas, marcadas por acidentes fatais
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Mais um trágico acidente de trânsito resultou em uma morte na região do Cariri, elevando para cinco o número de vítimas fatais em apenas dois dias. O pedreiro Alexandre Vítor da Silva, de 39 anos, faleceu por volta das 19 horas desta segunda-feira, 21, em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha.
Residente no Bairro Alto da Alegria, em Barbalha, Alexandre Vítor da Silva teve sua vida abruptamente interrompida por um acidente ocorrido às 10h30min do dia 10 de agosto. O incidente teve lugar na Avenida Paulo Maurício, situada no centro da cidade.
O Cariri tem vivenciado uma série de tragédias nas estradas, marcadas por acidentes fatais que têm deixado a comunidade local em luto. As demais quatro mortes em decorrência de acidentes de trânsito ocorreram todas no domingo anterior.
A população é instada a redobrar os cuidados ao dirigir e a adotar medidas de segurança no tráfego, a fim de evitar mais perdas irreparáveis. A sequência de tragédias também traz à tona a necessidade de investimentos em educação no trânsito e fiscalização mais rigorosa.
Por: Redação Caririensi