gif

“Cabeça” de Zé de Amélia Júnior chega a valer R$: 200 mil

Ex-vereador é acusado de dar golpe milionário em empresários


Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

Vítimas de suposto golpe milionário aplicado por Zé de Amélia e comparsas divulgam em redes sociais fotos no intuito de encontra-los e reaverem seus prejuízos. Circula no WhatsApp e no Instagram foto e mensagem com teor de “caça” ao ex-presidiário Zé de Amélia que nos últimos meses foi acusado de aplicar golpe em sistema de pirâmide financeira em vários empresários de Juazeiro do Norte, com um site de apostas esportivas.

Conforme vítimas relataram, em um ano e oito meses, a empresa ”JGG SPORTS” movimentou mais de 20 milhões de reais. Com investimentos de qualquer valor, o prometido “retorno financeira” era de 15% do valor investido semanalmente.

A empresa que é no nome de Gislanio Silvestre Nobre, suposto sócio de Zé de Amélia Júnior e também se encontra desaparecido. Vítimas do golpe milionário aplicado supostamente por Zé de Amélia Júnior, Gislanio Silvestre Nobre, Gabriel Silvestre Nobre e Alexia Lemos já encaminharam denúncias ao Ministério Público e a Polícia Federal pelos crimes de estelionato, pirâmide financeira e lavagem de dinheiro.

Entramos em contato com os acusados, mas até a publicação dessa matéria não tivemos retorno.

Por: Redação Caririensi

Leia mais notícias sobre o assunto:

Ex-vereador e ex-presidiário é acusado de dar golpe milionário em Juazeiro do Norte

Gostou da matéria, Compartilhe!

Destaques

Scroll to Top