Tio e sobrinho morrem em acidente com táxi em Juazeiro

Outros acidentes em Nova Olinda e Penaforte foram registrados


Imagens: Reprodução/ Redes Sociais

Na madrugada deste domingo, 16, duas pessoas da mesma família, tio e sobrinho, morreram em um acidente na Avenida Leão Sampaio nas proximidades da praça La Favorita, Juazeiro do Norte. Os dois homens estavam de moto quando foram atingidos por um carro com a placa de Barbalha, o motorista fugiu do local. O tio foi identificado como Antonio Olímpio da Silva, 49 anos que residia em Barbalha e o sobrinho não foi identificado. Profissionais do SAMU estiveram no local e os corpos recolhidos pela Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Outros acidentes Mauriti e Penaforte

No sábado, 15, mais tres mortes por acidentes aconteceram em intervalos de poucas horas em Nova Olinda e Penaforte. Na BR-116, no município de Penaforte dois jovens identificados como Daniel Pereira da Silva, 32 anos, Sayuri dos Santos Meneses, 28 anos, perderam a vida quando a moto em que estavam colidiu com um veículo, o motorista permaneceu no local. A equipe do SAMU chegou ao local, porém já constataram os óbitos.

Algumas horas antes outro acidente havia acontecido na Avenida Perimetral Sul, centro de Nova Olinda. Damião Leite dos Santos, 38 anos, o “Damiãozinho” morreu ao bater em outra moto e ser atingido ainda por um carro enquanto também trafegava sua moto.

Por: Redação Caririensi

 

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top