Este foi o primeiro homicídio do mês de julho
Imagem: Reproduçaõ/ Redes Sociais
Na madrugada desta terça-feira, 04, uma mulher identificada apenas por “Rosana” matou a pedradas Cícero Souza da Silva, de 38 anos, o crime aconteceu no bairro Tiradentes e ainda não se sabe as motivações. Policiais militares estão à procura da acusada que fugiu após o assassinato.
No fim de semana passado, a Delegacia de Aurora cumpriu mandado de prisão contra Geovania Moreira dos Santos, 26 anos, por assalto. Segundo o Inquérito Policial, em 2017 ela se juntou com o vigilante Antonio Vidal Neto, na época com 47 anos, para a prática do assalto. Os dois estiveram na casa de uma pessoa onde foi roubado um galo do agricultor, e aplicaram violência física.
Em Juazeiro, duas jovens foram presas, uma por tráfico de drogas em Juazeiro e outra por assalto em Aurora. No bairro Santa Tereza em Juazeiro, uma patrulha da PM se deparou com Wyslania Kelly Santos Oliveira, 23 anos, numa moto quando tentou se desfazer de algo. Estava com 58 pedras de crack e R$ 247,00 em dinheiro.
Um ex-presidiário foi morto a tiros na cidade de Cedro, no último sábado, 1. Manoel Layon Primo, 30 anos, foi morto por três indivíduos em sua residência. De acordo com informações divulgadas pela polícia, o ex-presidiário era suspeito de um duplo homicídio, além de responder por outros delitos e havia deixado a cadeia a cerca de dois meses.
Por: Redação Caririensi