O ex-governador morou por muito tempo em Juazeiro do Norte
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Nesta terça-feira, 04, morreu Siqueira Campos, ex-governador e criador do estado do Tocantins, aos 94 anos. Ele nasceu na cidade do Crato, mas morou muito tempo no centro de Juazeiro do Norte, e sempre que vinha a cidade fazia questão de ir visitar a casa onde foi criado.
O político não resistiu após uma infecção generalizada. Ele completaria 95 anos no dia 1º de agosto. Siqueira estava internado desde o dia 29 de junho, na UTI de um hospital particular em Palmas e não resistiu após uma infecção generalizada. Teve uma piora do quadro de saúde após ser diagnosticado com quadro infeccioso (septicemia) e crise renal aguda. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-governador.
Durante a internação, o filho Eduardo Siqueira Campos divulgou uma mensagem confirmando que o quadro era considerado gravíssimo, mas que haveria esperança de cura. Siqueira deixa esposa e oito filhos. O ex-governador foi casado durante mais de 40 anos com Aureny Siqueira Campos, com quem teve seis filhos. Em homenagem a ela foram batizados quatro bairros de Palmas.
Por: Redação Caririensi