O acusado disse que precisava do dinheiro para pagar “dívidas”

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
A polícia Civil de Juazeiro do Norte prendeu na tarde da terça-feira, 25, Genilson de Melo Souza, 26 anos, acusado de assaltar uma confeitaria na Avenida José Bezerra, bairro Vila Fátima, e outros. O acusado residia no bairro Granja Portugal em Fortaleza e estava a pouco tempo em Juazeiro. Genilson confessou o assalto a confeitaria, e o roubo do dinheiro e objetos das funcionárias. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.
O assalto aconteceu na semana passada de manhã, na Bolo Ideal, quando Genilson entrou na conceituaria rendendo as funcionárias e roubando todo o dinheiro do caixa, assim como objetos pessoais das funcionárias e a moto de uma delas.
Chegou a confessar que vendeu celulares de outros roubos na Feirinha de Troca, que é localizado no bairro João Cabral em Juazeiro. E que andava armado por medo de ataque dos inimigos. Genilson responde a assalto a mão armada, tráfico, lesão corporal e receptação em Fortaleza, assim como delitos em outros municípios como Crato e Maracanaú. Outras vítimas reconheceram o preso.
Por: Redação Caririensi